- Em janeiro, o Sporting pode reforçar o plantel, com foco principal na defesa, especialmente na posição de central.
- St. Juste volta a entrar nas possibilidades de reforço; está a recuperar de lesão e a treinar à parte dos restantes.
- Tanlongo também treina à parte, surgindo como opção para o meio-campo, dependendo de oportunidades no mercado.
- A operação de mercado de janeiro é vista como oportunidade para ajustar setores carenciados, sem descaraterizar outras posições.
- O clube mantém-se atento ao mercado, visando manter o nível competitivo e cumprir os objetivos da temporada.
O Sporting olha para o mercado de janeiro com o objetivo de reforçar a defesa e o meio-campo, sem perder de vista soluções que possam aumentar a consistência do plantel. A SAD mantém o foco na melhoria do conjunto para a fase decisiva da época.
St. Juste, central que já integrou o plantel na temporada anterior, está novamente identificado como opção de reforço. Recuperando de lesão, o jogador tem treinado à parte dos colegas e integra a lista de potenciais aquisições.
Tanlongo também aparece na mesma órbita de reforço, atuando à margem dos treinos durante este período de mercado. O valor do chileno-argentino no meio-campo é visto como uma possível solução para equilibrar o meio-campo ofensivo aos comandos do técnico.
A janela de transferências de janeiro é marcada por ajustes estratégicos para atender às carências mais evidentes. O clube não descarta outras oportunidades que surjam e que possam acrescentar qualidade a várias zonas do terreno.
O Sporting continua atento a propostas e negociações, com a prioridade a reforçar defesa e meio-campo, mas sem fechar portas a outras posições, desde que entrem condições que justifiquem o investimento.
Entre na conversa da comunidade