- Torreense continua a fortalecer a relação com o Stade de Reims, após as transferências de N’Tamon Elie e Mohamed Ali-Diadié.
- Esta semana, a equipa sub-23 do Torreense esteve em França para dois jogos frente à B e à sub-19 do Reims.
- Os encontros marcaram uma continuidade de troca de conhecimentos (know‑how) entre os dois clubes.
- Paralelamente, houve reuniões entre André Sabino, diretor geral de futebol do Torreense, e o seu homólogo francês.
- A digressão insere-se no Processo Torreense, eixo estratégico para formar e valorizar atletas nos mais elevados patamares competitivos.
O Torreense tem aumentado a cooperação com o Stade de Reims, fortalecendo uma relação iniciada com a transferência de N’Tamon Elie no defeso anterior e com a chegada de Mohamed Ali-Diadié ao clube de Torres Vedras. A parceria assenta na troca de know-how e numa visão estratégica partilhada entre os dois clubes.
Esta semana, o Torreense enviou uma equipa sub-23 a França, numa digressão que incluiu dois jogos frente ao Reims B e ao Reims sub-19. A iniciativa insere-se no âmbito do Processo Torreense, que visa o desenvolvimento e a valorização de jovens atletas em patamares competitivos mais elevados.
Eventos em França
Além da vertente desportiva, ocorreram reuniões entre André Sabino, diretor geral de futebol dos azuis e grenás, e o equivalente francês, com o foco na continuidade da cooperação e no alinhamento de estratégias entre os clubes. O objetivo é consolidar o intercâmbio de jogadores e competências entre o Torreense e o Stade de Reims.
Entre na conversa da comunidade