- O Marinhense, da Série C do Campeonato de Portugal, teve os seus equipamentos roubados na sexta-feira, alegadamente por um ex-membro do staff.
- A PSP foi chamada e o furto impossibilitou o treino da tarde, colocando em risco o jogo com o Oliveira do Hospital neste fim de semana.
- Os equipamentos acabaram por ser entregues à lavandaria, permitindo ao clube manter a possibilidade de disputar o encontro.
- O indivíduo, que inicialmente assumiu o furto, referiu depois que tinha levado apenas os equipamentos principais e roupas de treino para lavar.
O Marinhense, equipa da Série C do Campeonato de Portugal, viu os seus equipamentos roubados na sexta-feira, alegadamente por um antigo elemento do staff. A PSP foi chamada ao local para registar a ocorrência.
O furto impediu o treino da tarde e colocou em risco a realização do jogo frente ao Oliveira do Hospital, marcado para este fim de semana.
Os bens foram alegadamente entregues na lavandaria, o que permitiu ao clube manter condições para o encontro. O indivíduo inicialmente reconheceu o furto, mas depois disse ter apenas levado os equipamentos principais para lavar.
Atualização sobre o caso
O Marinhense informou que a logística para o jogo permanece estável, após a devolução dos itens. A PSP confirmou a ocorrência e continua a investigar para apurar responsabilidades.
Entre na conversa da comunidade