- O São João de Ver estreou uma camisola desenhada por portadores de deficiência física e mental no dérbi com a AD Sanjoanense.
- A iniciativa surgiu após uma visita do plantel à Casa Ozanam, onde os utentes foram convidados a colaborar com desenhos.
- Os desenhos foram usados na criação do design final, em parceria com a marca de equipamento desportivo Playoff, com seleção e adaptação dos motivos.
- O clube mostrou o processo nas suas redes sociais, defendendo um futebol inclusivo.
- A camisola resultante mantém o conceito de inclusão, refletindo a participação dos utentes no projeto.
O São João de Ver estreou o dérbi com a AD Sanjoanense com uma camisola desenhada por portadores de deficiência física e mental. A iniciativa surgiu após uma visita à Casa Ozanam, onde os utentes foram convidados a criar desenhos para o equipamento do clube.
A partir dessas produções, em parceria com a marca de equipamento desportivo Playoff, foi desenvolvido o design final. O processo envolveu a seleção e a adaptação dos desenhos, resultando numa camisola única para o encontro.
O clube divulgou o projecto nas suas redes sociais, apresentando o conceito de futebol inclusivo que esteve na base da ação. A participação dos utentes da Casa Ozanam visa promover diversidade e participação no desporto local.
Entre na conversa da comunidade