- Marouane Fellaini regressou à Bélgica por motivos familiares e aceitou reforçar temporariamente a primeira equipa do seu clube de formação por algumas semanas.
- O ex-internacional belga encerrou a carreira no final de 2023 na China e vivia no Dubai.
- A participação dele tem como objetivo partilhar experiência com os jogadores da equipa principal, ajudando-os a evoluir.
- Fellaini começou a carreira no Charleroi e, aos 21 anos e meio, volta para ajudar o 12.º classificado do campeonato belga.
- Ao longo da carreira atuou pelo Standard Liège, Everton, Manchester United e Shandong Taishan.
Marouane Fellaini, veterano belga com passagem por Standard Liège, Everton, Manchester United e Shandong, encerrou a carreira em 2023 na China e vive no Dubai. O ex-internacional pretende regressar ao futebol de forma temporária.
Por motivos familiares, Fellaini voltou à Bélgica e aceitou reforçar temporariamente a primeira equipa do seu clube de formação, para algumas semanas. O objetivo é partilhar experiência com os jovens.
O regresso ocorre ao serviço do 12.º classificado do campeonato belga. Fellaini retorna para atuar num papel diferente do de jogador, contribuindo com o seu historial e liderança.
Regresso ao futebol
A iniciativa permite que o jogador utilize a experiência adquirida ao longo de uma carreira internacional para orientar os jovens. O clube de formação agradece a disponibilidade do veterano.
Entre na conversa da comunidade