- O Marítimo venceu o Torreense por 2-0 em casa, mantendo-se na liderança da Liga 2, com o Sporting B a ter um jogo a menos.
- Dany Jean foi expulso aos 21 minutos, deixando os anfitriões com um jogador a mais.
- Aos 28 minutos, Raphael Guzzo inaugurou o marcador de cabeça, após cruzamento pela esquerda.
- Arielson ficou perto do empate aos 75 minutos, mas o lance foi anulado por posição irregular.
- Butzke fechou o resultado aos 84 minutos, assistido por Carlos Daniel; o Torreense é 7º classificado com 20 pontos.
O Marítimo recebeu o Torreense em casa, no início da tarde, em jogo da Liga 2. Os insulares defendiam a liderança com mais um jogo por jogar do que o Sporting B, que venceu Felgueiras. A equipa da Madeira entrou pressionada pela derrota do rival.
Aos 21 minutos, Dany Jean viu o segundo amarelo e deixou o Marítimo com menos um. Sete minutos depois, Simo cruzou da esquerda e Raphael Guzzo cabeceou para o 1-0.
A segunda parte trouxe mais risco para o Marítimo, mas o Torreense acabou por ver anulado um golo aos 75 minutos, por fora de jogo de Arielson. O lance manteve o marcador inalterado.
Resumo do desenrolar do jogo
Pité testou a defesa contrária aos 82 minutos, com remate à barra. O golo acabou por chegar aos 84, quando Adrián Butzke finalizou, aproveitando assistência de Carlos Daniel para o 2-0.
O Marítimo consolidou a liderança, com 29 pontos, apesar de ter mais um jogo por disputar que o Sporting B. O Torreense ficou no 7º lugar, com 20 pontos, na altura do apito final.