Em Alta desportofutebolpessoasnotíciainternacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Talibãs reportam cinco mortos em confrontos na fronteira Afeganistão-Paquistão

Confrontos na fronteira Afeganistão-Paquistão deixam cinco mortos e cinco feridos; Talibã afirma que a região voltou à normalidade, incluindo um mujahidin entre as vítimas

Telinha
Por
Talibãs no Afeganistão - FOTO: Direitos Reservados
0:00 0:00
  • O Governo Talibã informou que, na sexta-feira à noite, os confrontos na fronteira Afeganistão-Paquistão deixaram cinco mortos e cinco feridos.
  • O porta-voz adjunto Hamdullah Fitrat confirmou os números num comunicado, acrescentando que um mujahedin (combatente talibã) também foi morto.
  • Ele afirmou que a situação na região já voltou à normalidade.
  • Um balanço anterior, indicado pelo governador de Spin Boldak, falava de quatro mortos e quatro feridos.
  • Os choques ocorreram na região fronteiriça entre Afeganistão e Paquistão, já relatados anteriormente.

O ataque na fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão aumentou o balanço de vítimas para cinco mortos e cinco feridos, informou neste sábado o Governo talibã. O comunicado indica que cinco concidadãos foram martirizados e outros cinco ficaram feridos, incluindo um mujahidin, combatente talibã.

O balanço anterior, divulgado na sexta-feira à noite pelo governador da região de Spin Boldak, Abdul Karim Jahad, apontava quatro civis mortos e quatro feridos.

Hamdullah Fitrat, porta-voz adjunto do Governo talibã, confirmou os números em comunicado e acrescentou que a situação na área já voltou à normalidade. A região fronteiriça continua sob controlo das autoridades afegãs.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais