Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Tesla com condução autónoma embate em casa e mata mulher no Texas

Tesla em modo de condução autónoma embate em casa no Texas; mulher de 76 anos morre na residência, investigação avalia se o sistema esteve ativo

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Uma mulher de 76 anos morreu na sexta-feira à noite quando um Tesla, que estaria em modo de condução autónoma, embateu numa casa no Texas, com a vítima dentro da residência.
  • O veículo embateu na habitação e a vítima encontrava-se no interior da casa no momento do acidente.
  • As autoridades afirmam que o condutor não apresentava sinais de embriaguez e estão a investigar se o sistema de condução autónoma estava ativo no momento do choque.
  • Data e hora indicadas: 22 de junho de 2026 às 14h28.

Um Tesla em modo de condução autónoma embateu contra a fachada de uma habitação no Texas, dizendo ter estado em funcionamento no momento do acidente. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, quando a viatura se desviou e derrubou a parede da casa.

Uma mulher de 76 anos, que estava dentro da residência, morreu na sequência do embate. Não há indicações imediatas de que o condutor apresentasse sinais de embriaguez, segundo as autoridades.

As autoridades estão a investigar se o sistema de condução autónoma estava ativo no momento do acidente. O objetivo é determinar as circunstâncias que levaram ao despiste e ao impacto contra a casa.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais