Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Turista fica ferido ao tropeçar em passeio irregular no Funchal

Turista na casa dos sessenta caiu num desnível do passeio no Largo António Nobre, Funchal; ferimentos no pé indicam possível fratura e urge reparação

Telinha
Por
Foto GL
0:00
Carregando...
0:00
  • Um turista na casa dos 60 anos sofreu uma queda esta manhã no Largo António Nobre, no Funchal, alegadamente por tropeçar num desnível existente no passeio.
  • A vítima ficou com ferimentos num pé, com suspeita de fratura, e foi socorrida por uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa.
  • O transporte para o hospital foi feito pela equipa de emergência após o atendimento no local.
  • Gonçalo Luís, trabalhador numa empresa nas imediações, afirmou que estas situações são recorrentes e pediu uma intervenção rápida das autoridades municipais para reparar o desnível.
  • A maioria das informações indica que a intervenção no passeio é urgente para evitar novos incidentes.

Um turista na casa dos 60 anos caiu esta manhã no Largo António Nobre, no Funchal, após tropeçar num desnível existente no passeio. A vítima sofreu ferimentos num pé e há suspeita de fratura.

Uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa acionou-se rapidamente e prestou os primeiros socorros no local, depois transportando o homem para o hospital para avaliação adicional.

Gonçalo Luís, funcionário de uma empresa nas imediações, afirmou que situações similares são frequentes naquela zona e pediu uma intervenção rápida das autoridades municipais para reparar o desnível.

Desnível no passeio no Largo António Nobre

A população tem apelado à reparação do passeio, afirmando que o local é conhecido pelos tropeções. O incidente junta-se a reclamações já feitas sobre a infraestrutura da marginal do Funchal.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais