Em Alta futeboldesportointernacionaispessoasnotícia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Um morto e sete feridos num acidente na A1

Véspera de Ano Novo, a Serra da Estrela recebe enchente de turistas; despiste em Arganil fez dois feridos e Mealhada confirma a morte de um homem de 75 anos

Telinha
Por
Despiste de autocaravana no IP3 faz sete feridos
0:00
Carregando...
0:00
  • Um morto e sete feridos num acidente na A1.
  • Despiste de autocaravana no IP3 fez sete feridos.
  • Na véspera de Ano Novo, a Serra da Estrela recebe enchente de turistas.
  • Dois feridos num despiste em Arganil.
  • Homem de 75 anos desaparecido na Mealhada foi encontrado morto.

Na véspera de Ano Novo, a Serra da Estrela registou um afluxo significativo de turistas, com operacionais de socorro a acompanhar o movimento e reforço de fiscalização nas áreas de acesso.

Em apenas algumas horas, registaram-se despistes rodoviários que deixaram feridos. Um despiste de autocaravana no IP3 provocou sete feridos, segundo os Bombeiros locais. O acidente ocorreu numa manobra de condução difícil, sem gravidade confirmada até ao momento.

Pouco depois, dois feridos ficaram em Arganil num outro despiste ocorrido na rede viária local, com a presença de meios de socorro e mobilidade condicionada no troço.

Ocorrências adicionais e orientações locais

Na Mealhada, um homem de 75 anos que estava desaparecido foi encontrado morto, informaram as autoridades da região. Os motivos da morte ainda não são conhecidos e estão a ser investigados pelas autoridades competentes.

Por outro lado, a Câmara de Góis tornou públicas as novidades do Orçamento Participativo, apresentando os resultados finais e as próximas etapas de implementação. O município destaca a participação cidadã na definição de prioridades.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais