- A PSP de Vila Franca de Xira deteve dois homens, com 70 e 44 anos, procurados pela Justiça por condução sem carta.
- Os detidos foram apanhados na zona de Vila Franca de Xira e obrigados a pagar multas para evitar a prisão.
- A detenção ocorreu durante uma operação de rotina, após verificação de documentação dos condutores.
- Ambos estavam a conduzir sem habilitação legal, o que motivou a detenção por crime de trânsito.
- A PSP avança que vai intensificar ações de fiscalização para aumentar a segurança rodoviária e a proteção dos cidadãos.
A PSP de Vila Franca de Xira deteve dois homens, com 70 e 44 anos, procurados pela Justiça por condução sem carta. A detenção ocorreu na zona de Vila Franca de Xira, durante uma operação de rotina.
Os suspeitos estavam a conduzir sem habilitação legal, o que motivou a intervenção policial. Ambos foram identificados e levados para os procedimentos legais, tendo ficado a cumprir multas como medida alternativa à prisão.
A PSP reforça que a condução sem carta é infração grave, sujeita a sanções que incluem multas e prisão. A operação visou garantir a segurança rodoviária e o cumprimento das leis de trânsito.
Operação de fiscalização e próximos passos
A PSP de Vila Franca de Xira continuará a intensificar ações de fiscalização para identificar condutores sem habilitação e outras infrações. O objetivo é promover a proteção de cidadãos e a circulação segura nas vias da região.
Entre na conversa da comunidade