- Os Estados Unidos não estiveram presentes na reunião da APEC em Macau por restrições consulares.
- A reunião reuniu diversas economias da região, realizada em Macau.
- O conteúdo completo da notícia está disponível apenas para subscritores.
- A informação é publicada pela agência Lusa.
Os Estados Unidos não participaram da reunião da APEC realizada em Macau, devido a restrições consulares anunciadas pelas autoridades norte-americanas. A ausência foi comunicada como justificativa para a não presença na cimeira de líderes e representantes da região.
O encontro, que reuniu a maioria dos membros da APEC em Macau, teve como tema central as políticas comerciais e a cooperação regional. Não foram divulgados detalhes adicionais sobre impactos específicos da ausência dos EUA ou sobre outras participações no evento. A informação é apresentada com base no registo difundido pela cobertura correspondente.
Entre na conversa da comunidade