- Mais de 140 sócios do Benfica enviaram perguntas antecipadas para as duas Assembleias Gerais marcadas para hoje.
- Pelo menos 142 associados submeteram questões para serem respondidas durante as AG.
- A primeira reunião, às 09h00, tem como tema único Planeamento, Gestão e Resultados Desportivos, incluindo o balanço da temporada finda.
- A segunda reunião, a partir das 14h00, discute o documento relativo a 2026/27; votação no pavilhão e de forma remota certificada.
- Podem intervir presencialmente todos os sócios; Luís Filipe Vieira, ex-presidente, pode marcar presença; as AG serão transmitidas online no site e plataformas digitais do clube.
Mais de 140 sócios do Benfica colocaram questões com vista às duas Assembleias Gerais marcadas para este sábado. O clube confirmou que pelo menos 142 associados enviaram perguntas antecipadas sobre os temas em agenda.
A primeira reunião magna está marcada para as 09h00, com a Mesa da Assembleia Geral a incentivar a comparência dos associados. O foco é o Planeamento, Gestão e Resultados Desportivos da temporada que terminou.
Detalhes das Assembleias
Às 14h00 começa a segunda reunião, dedicada ao orçamento e ao Plano de Investimentos para 2026/27. A votação decorre no pavilhão, com possibilidade de participação remota através de um processo certificado. As AG vão ainda poder ser acompanhadas online.
Participação e possibilidade de intervenção
Os sócios podem intervir presencialmente em ambas as sessões. Luís Filipe Vieira, ex-presidente do clube, poderá marcar presença, segundo o clube. As perguntas apresentadas serão respondidas conforme o tema de cada sessão.
Transmissão e acompanhamento
As duas Assembleias serão transmitidas no site oficial do Benfica e em plataformas digitais do clube. A transmissão já ocorreu em eventos anteriores, como no projeto Benfica District.
Entre na conversa da comunidade