- Os lobos ibéricos voltam aos treinos no dia 1 de julho, em Arouca.
- Miguel Puche já trabalha na recuperação da intervenção cirúrgica ao joelho, realizada há meses.
- Fally Mayulu apresenta-se amanhã no recinto para recuperar o tempo perdido na época anterior.
- Na temporada passada, Mayulu jogou apenas três encontros devido a défice físico identificado pela equipa.
Miguel Puche já está em Arouca a recuperar da intervenção cirúrgica ao joelho, tratando de cumprir a recuperação enquanto os lobos ibéricos só voltam ao treino no dia 1 de julho. O objetivo é responder ao processo de reabilitação para regressar aos trabalhos de forma progressiva.
Enquanto Puche trabalha no reforço físico, amanhã é a vez de Fally Mayulu apresentar-se no recinto para recuperar o tempo perdido na época passada. O francês foi utilizado apenas em três jogos, devido a défice físico identificado pela estrutura do clube.
A preparação arrancará em Arouca, com o foco a manter o ritmo e a readaptação do plantel aos treinos de pré-temporada. Fontes do clube indicam que os trabalhos se vão intensificar à medida que se aproximar a data de regresso aos treinos completos.
Os dois jogadores integram o processo de recuperação do grupo, em contexto de reabilitação e readaptação, antes do início oficial da pré-temporada. A prioridade continua a ser a viagem de retorno aos campos com condições físicas adequadas.
Entre na conversa da comunidade