Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Rui Costa pede desculpas pelo insucesso do Benfica na época passada

Rui Costa admite falhas da época passada e pede desculpas, numa assembleia-geral no Estádio da Luz, com foco no balanço e no futuro do clube

Rui Costa pede desculpa pelo insucesso do Benfica na época passada
0:00
Carregando...
0:00
  • Rui Costa pediu desculpas pelo insucesso do Benfica na época passada.
  • O pedido de desculpas foi feito num dos dois encontros de assembleia geral do clube.
  • O evento decorre este sábado no Estádio da Luz.
  • Publicação da notícia em 27 de junho de 2026 às 13:42.

O presidente do Benfica, Rui Costa, pediu desculpas pelo insucesso da equipa na temporada anterior durante uma das assembleias gerais do clube. O pedido de desculpas ocorreu no Estádio da Luz, no decorrer da reunião marcada para este sábado.

A intervenção de Rui Costa ocorreu perante os sócios presentes, enquadrando-se no contexto de avaliação da performance do clube na época que terminou. Não foram avançadas conclusões finais, apenas uma abertura de explicações sobre o desempenho em campo e na gestão.

A assembleia geral acontece no Estádio da Luz, em Lisboa, e é a segunda de duas previstas pelo clube para este processo de balanço anual. A notícia foi publicada às 13:42 de 27 de junho de 2026.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais