- Rui Costa pediu desculpas pelo insucesso do Benfica na época passada.
- O pedido de desculpas foi feito num dos dois encontros de assembleia geral do clube.
- O evento decorre este sábado no Estádio da Luz.
- Publicação da notícia em 27 de junho de 2026 às 13:42.
O presidente do Benfica, Rui Costa, pediu desculpas pelo insucesso da equipa na temporada anterior durante uma das assembleias gerais do clube. O pedido de desculpas ocorreu no Estádio da Luz, no decorrer da reunião marcada para este sábado.
A intervenção de Rui Costa ocorreu perante os sócios presentes, enquadrando-se no contexto de avaliação da performance do clube na época que terminou. Não foram avançadas conclusões finais, apenas uma abertura de explicações sobre o desempenho em campo e na gestão.
A assembleia geral acontece no Estádio da Luz, em Lisboa, e é a segunda de duas previstas pelo clube para este processo de balanço anual. A notícia foi publicada às 13:42 de 27 de junho de 2026.
Entre na conversa da comunidade