- O pavilhão n.º 2 da Luz recebe, este sábado, duas assembleias gerais do Benfica.
- A primeira, a partir das 9h, debate a última temporada.
- A segunda, às 14h30, discute e vota o orçamento para 2026/27.
- O evento decorre no espaço designado do complexo da Luz.
- Não foram anunciadas informações adicionais sobre deliberações adicionais.
O pavilhão n.º 2 do complexo do Benfica recebe neste sábado duas assembleias gerais. Pelas 9h, os sócios discutem a última temporada. Às 14h30, inicia-se a discussão e a votação do orçamento para 2026/27. O evento decorre no espaço do Benfica em Lisboa.
A reunião matinal concentra-se na avaliação desportiva e financeira da temporada anterior, com participação dos associados. O segundo encontro, à tarde, foca-se na proposta orçamental e no planeamento para o próximo exercício económico.
Agenda do dia
As assembleias são realizadas no Pavilhão n.º 2 da Luz, em Lisboa. A organização espera a presença de vários sócios para debater e votar os temas em agenda, mantendo o formato tradicional de votação por concurso de custos e metas. O desfecho depende da aprovação do orçamento proposto pela direção.
Entre na conversa da comunidade