- Filipe Moreira regressou ao Vitória Futebol Clube de Setúbal, desta vez a acumular as funções de treinador e diretor desportivo.
- O regresso acontece após já ter comandado o clube na Liga 3 em 2021/22 e estar ligado ao clube desde o regresso às competições nacionais.
- O clube, que volta às competições nacionais depois de dois anos nos distritais, tem Moreira como treinador e diretor desportivo aos 62 anos.
- Em apresentação, o técnico afirmou que aceitou o desafio devido ao chamamento do Vitória e destacou a necessidade de trabalhar intensamente, admitindo que a preparação da época está atrasada.
- Moreira sucede aos irmãos Paulo Martins e Carlos André, que ocuparam respetivamente os cargos de treinador e diretor nos últimos anos.
Filipe Moreira vai regressar ao Vitória F.C. de Setúbal para acumular as funções de treinador e diretor desportivo. O clube, que volta às competições nacionais depois de dois anos nos distritais, anunciou a contratação. Moreira tem 62 anos e estava ligado ao Atlético da Malveira.
O técnico actuou pelo V. Setúbal na Liga 3 na época 2021/22 e retorna ao Bonfim com dupla função. A escolha insere-se numa reestruturação do clube, que procurava um perfil experiente para orientar o plantel e a gestão desportiva.
O Conselho de Administração que geria os cargos anteriores, representado pelos irmãos Paulo Martins e Carlos André, cedeu lugar a Moreira para a nova temporada. A mudança acontece no âmbito de manter a presença do clube na competição nacional.
Regresso ao Bonfim
Moreira assume o desafio com a missão de contribuir para o crescimento do clube. O técnico diz que pretende aplicar a sua experiência para ajudar o Vitória a progredir no panorama futebolístico nacional. reconhece ainda que a preparação da época está atrasada e exige empenho.
Entre na conversa da comunidade