- Sergi Altimira vai reforçar o Sporting, segundo a Record.
- O negócio prevê um pagamento de 18 milhões de euros ao Betis, mais 4 milhões por objetivos.
- O clube de Alvalade já chegou a acordo com o jogador e está a ultimar os pormenores da venda.
- A notícia está em atualização e ainda não há confirmação oficial.
- O acordo envolve a transferência para o Sporting e a desvinculação do atleta do Betis.
Sergi Altimira vai reforçar o Sporting. O clube verde e branco prepara a aquisição de 18 milhões de euros ao Betis, acrescidos de 4 milhões por objetivos. O acordo já está alinhavado com o jogador e com o Betis.
O negócio está em fase de conclusão, com a Sporting a ultimar os pormenores da venda. A transferência já conta com o consentimento do atleta, que está informado sobre os termos do contrato.
Detalhes do acordo e próximos passos
Aos 18 milhões de euros pagos ao Betis somam-se 4 milhões por metas desportivas. A oficialização da transferência depende apenas de procedimentos formais entre as partes e da assinatura do acordo definitivo.
Entre na conversa da comunidade