- Manu, avançado angolano de 20 anos, deixa o Estrela da Amadora em definitivo para rumar ao Radomiak Radom, da Polónia.
- O jogador esteve cedido à União Desportiva de Santarém (U. de Santarém) nas últimas duas temporadas.
- Os amarantinos garantem uma verba pela transferência e ficam com 30 por cento do passe do futebolista.
- Natural de Luanda, Manu chegou a atuar pela equipa principal do Estrela em 2024/25, antes da cedência à U. de Santarém.
- Na última época, registou três golos e uma assistência em 24 jogos pela equipa ribatejana.
Manu, avançado angolano de 20 anos, deixa o Estrela da Amadora para assinar pelo Radomiak Radom, da Polónia. O jogador esteve emprestado ao U. de Santarém nas últimas duas épocas, apenas com passagem pela equipa principal do Estrela em 2024/25.
Segundo o Record, o clube lisboeta fica com a verba da transferência e mantém 30% do passe do futebolista, formado no 1.º de Agosto, de Luanda.
Natural de Luanda, Manu realizou quatro jogos pela equipa principal do Estrela na época 2024/25, antes de rumar ao Santarém, da Liga 3. Na última temporada, somou 3 golos e uma assistência em 24 partidas pela equipa ribatejana.
Transferência para Radomiak Radom
A transferência coloca o jogador numa primeira divisão europeia, numa liga competitiva na Polónia, e visa reforçar o ataque do Radomiak Radom. Detalhes contratuais não foram divulgados.
Entre na conversa da comunidade