- Cristina Martín-Prieto, avançada espanhola de 33 anos, anunciou a saída do Benfica; termina contrato no dia 30 e seguirá novo rumo.
- Na primeira época, marcou 30 golos em 37 jogos e foi a melhor marcadora da Liga BPI.
- Na última temporada, reduziu o impacto, acabando com 5 golos em 28 jogos.
- A jogadora agradeceu aos benfiquistas e afirmou que continuará a ser benfiquista onde quer que vá.
O Benfica comunicou esta quarta-feira a saída de Cristina Martín-Prieto, avançada espanhola de 33 anos, após duas temporadas ao serviço das águias. O contrato termina no dia 30 e a jogadora seguirá novo rumo, sem renovação.
Na primeira época ao serviço do clube, a internacional espanhola destacou-se ao marcar 30 golos em 37 jogos, sendo a melhor marcador da Liga BPI. Na campanha mais recente, porém, perdeu espaço na equipa, terminando com 5 golos em 28 encontros.
A notícia de saída é acompanhada por um agradecimento da atleta aos benfiquistas, reconhecendo o apoio recebido durante o seu tempo no clube. Mesmo sem continuidade, Martín-Prieto reforça a ligação emocional com o Benfica e afirma estar receptiva a novos projetos.
Entre na conversa da comunidade