- Touaizi e Chiquinho vão apresentar-se à pré-época, marcada para 1 de julho, no Alverca, mas podem deixar o clube conforme surgirem propostas.
- O lateral marroquino tem opções no mercado europeu; o extremo luso-cabo-verdiano tem interessos na Europa, Ásia e Estados Unidos, com propostas concretas para sair.
- A SAD ribatejana está a contemplar ceder Felipe Lima para lhe permitir mais minutos e evolução.
- Felipe Lima foi o melhor marcador da equipa B no Campeonato de Portugal, com 14 golos, e disputou 6 jogos pela equipa A.
- Não há certezas sobre a continuidade da dupla no Alverca.
Nabil Touaizi e Chiquinho estão perto de abandonar o Alverca, com o início da pré-época a aproxima-se. A dupla deverá apresentar-se para o arranque da preparação, marcado para 1 de julho, mantendo-se sob observação da SAD ribatejana. O objetivo é definir o plantel para a temporada seguinte.
O lateral marroquino tem opções no mercado europeu, enquanto o extremo luso-caboverdiano aparece com interesse não apenas em clubes do Velho Continente, mas também na Ásia e nos Estados Unidos. Entre os clubes que já teriam feito propostas, há contactos concretos para a saída dos dois jogadores.
A SAD do Alverca está também atenta aos cenários de rodagem de Felipe Lima. O selecionado da equipa B foi o melhor marcador do Campeonato de Portugal, com 14 golos, e atuou 6 vezes pela formação principal, em quebra de ritmo. A saída poderá facilitar o tempo de jogo para o avançado.
Mercado e cenários
Touaizi e Chiquinho continuam a ser alvo de interesse externo, o que pode acelerar negociações nas próximas semanas. A direção do Alverca aponta a necessidade de equilíbrio financeiro e competitivo, avaliando propostas que autorizem maior minutagem aos jogadores. A gestão do plantel deverá esclarecer-se conforme evoluam os contactos.
Entre na conversa da comunidade