Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

José Luís Vieira é o novo gestor de equipa dos sub-23 do Moreirense

José Luís Vieira assume o cargo de team manager da sub-23 do Moreirense na estreia na Liga Revelação, articulando equipas para potenciar talento e valorização do clube

José Luís Vieira é o team manager dos sub-23 do Moreirense
0:00
Carregando...
0:00
  • José Luís Vieira acaba de ser anunciado como team manager da equipa sub-23 do Moreirense para a época de estreia na Liga Revelação.
  • O antigo diretor desportivo do Pevidém aceitou o desafio, motivado pela grandeza do clube e pelo crescimento institucional do Moreirense.
  • Vieira destacou que a equipa principal e a sub-23 vão manter uma articulação permanente, sempre orientada para o que traga benefício ao clube.
  • As decisões serão tomadas com base na meritocracia, no rendimento dos jogadores e na defesa dos interesses do Moreirense.
  • O principal objetivo é potenciar o talento existente, promover o crescimento dos atletas e maximizar a valorização dos ativos do clube.

José Luís Vieira vai orientar a equipa sub-23 do Moreirense na temporada de estreia na Liga Revelação. O cargo de team manager fica ASSUMIDO para a equipa júnior, com o objetivo de fortalecer a formação e a integração com a equipa principal.

O antigo diretor desportivo do Pevidém—conjunto da AF Braga—aceitou o desafio por acreditar na grandeza do Moreirense e no crescimento do clube em infraestruturas e reorganização interna. Vieira pretende tornar o Moreirense a sua segunda casa, dedicando-se ao desenvolvimento de atletas.

Para o que vem pela frente, o responsável revela que a equipa principal e a sub-23 vão manter uma articulação permanente. As decisões serão orientadas pela meritocracia, pelo rendimento demonstrado e pela defesa dos interesses do clube. O principal objetivo é potenciar o talento existente e maximizar o valor dos ativos do Moreirense.

Objetivo e articulação entre equipas

A meta é promover o crescimento dos jogadores da formação e valorizar o património desportivo do clube, assegurando uma ligação contínua entre o nível superior e o de base. A posição de Vieira aponta para uma gestão integrada e orientada para resultados.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais