- José Luís Vieira acaba de ser anunciado como team manager da equipa sub-23 do Moreirense para a época de estreia na Liga Revelação.
- O antigo diretor desportivo do Pevidém aceitou o desafio, motivado pela grandeza do clube e pelo crescimento institucional do Moreirense.
- Vieira destacou que a equipa principal e a sub-23 vão manter uma articulação permanente, sempre orientada para o que traga benefício ao clube.
- As decisões serão tomadas com base na meritocracia, no rendimento dos jogadores e na defesa dos interesses do Moreirense.
- O principal objetivo é potenciar o talento existente, promover o crescimento dos atletas e maximizar a valorização dos ativos do clube.
José Luís Vieira vai orientar a equipa sub-23 do Moreirense na temporada de estreia na Liga Revelação. O cargo de team manager fica ASSUMIDO para a equipa júnior, com o objetivo de fortalecer a formação e a integração com a equipa principal.
O antigo diretor desportivo do Pevidém—conjunto da AF Braga—aceitou o desafio por acreditar na grandeza do Moreirense e no crescimento do clube em infraestruturas e reorganização interna. Vieira pretende tornar o Moreirense a sua segunda casa, dedicando-se ao desenvolvimento de atletas.
Para o que vem pela frente, o responsável revela que a equipa principal e a sub-23 vão manter uma articulação permanente. As decisões serão orientadas pela meritocracia, pelo rendimento demonstrado e pela defesa dos interesses do clube. O principal objetivo é potenciar o talento existente e maximizar o valor dos ativos do Moreirense.
Objetivo e articulação entre equipas
A meta é promover o crescimento dos jogadores da formação e valorizar o património desportivo do clube, assegurando uma ligação contínua entre o nível superior e o de base. A posição de Vieira aponta para uma gestão integrada e orientada para resultados.
Entre na conversa da comunidade