- O Marítimo inicia a pré‑época a 1 de julho, com o técnico Mitchell van Der Gaag a trabalhar com o presidente Carlos André Gomes na definição do plantel.
- Existem dúvidas sobre possíveis vendas, com rumores de que Noah Madsen, Simo Bouzaidi e Martín Tejón podem deixar o clube.
- Sobre reforços, o líder dos verde-rubros não revelou nomes e disse que “estamos a trabalhar”, segundo a Record.
- A equipa técnica que acompanha Van Der Gaag neste regresso à Madeira também está a ser conferida.
- O objetivo é consolidar o plantel antes do início da época.
O Marítimo inicia a pré-época a 1 de julho, com o técnico Mitchell van Der Gaag a trabalhar ao lado do presidente Carlos André Gomes na definição do plantel. A meta é estruturar o grupo para a nova época.
Há dúvidas sobre possíveis vendas, com rumores de que Noah Madsen, Simo Bouzaidi e Martín Tejón podem deixar o clube, nos próximos dias. A direção segue atenta a opções de mercado.
O líder verde-rubro não divulgou nomes de reforços que possam chegar, limitando-se a dizer que estão a trabalhar. A equipa técnica que acompanha Van Der Gaag neste regresso à Madeira também já está identificada.
Reforços em análise e cenário de mercado
Além do planeamento inicial, o clube observa oportunidades de contratação conforme o mercado avança, sem confirmar negociações ativas neste momento.
A preparação decorre sob supervisão direta da estrutura diretiva, com foco na adaptação de eventuais entradas ao projeto desportivo.
Entre na conversa da comunidade