- Felipe Banderó, oposto brasileiro de 38 anos, é o terceiro jogador a anunciar a saída do Benfica, após Lucas França e Pablo Natan.
- A despedida foi partilhada numa mensagem na página de Instagram do jogador.
- Banderó disputou três temporadas no clube e foi campeão na época de 2023/24.
- Além destes rumores de saídas, o treinador Marcel Matz também está de saída, a única confirmação oficial até ao momento.
- O clube ainda não confirmou outras saídas além das já anunciadas.
Felipe Banderó despede-se do Benfica numa mensagem publicada nas redes sociais, tornando-se o terceiro jogador a abandonar a Luz. A notícia chega após os despedimentos de Lucas França e Pablo Natan, também anunciados recentemente.
O oposto brasileiro, com 38 anos, explicou que a história compartilhada com o clube tem um fim, mas aponta para um novo começo. A mensagem foi publicada no Instagram do jogador, sem detalhes adicionais sobre o futuro.
Durante a passagem pelo Benfica, Banderó disputou três temporadas e integrou o plantel na primeira época vitoriosa de 2023/24, com o título de campeão. O comentário chega no contexto de várias alterações no elenco.
Contexto
Além da saída de Banderó, o clube já confirmou a saída de Lucas França e Pablo Natan. O treinador Marcel Matz também deixou o clube, sendo esta a única saída oficialmente anunciada até ao momento. O Benfica não divulgou mais detalhes sobre substituições.
Entre na conversa da comunidade