- Diogo Travassos iniciou hoje os trabalhos no Sp. Braga, como reforço para a época 2026/27.
- O defesa afirmou sentir-se plenamente integrado e com perspetivas positivas para o que aí vem.
- Destacou as instalações do clube como ótimas e que permitem realizar o treino.
- Afirmou ter sido bem recebido pelos companheiros e que está à espera de os encontrar no estádio.
Diogo Travassos começou hoje a trabalhar pelo Sporting de Braga, incluindo-se já plenamente no plantel para a época 2026/27. O lateral chegou ao clube e integrou-se de imediato no início dos trabalhos, com perspetivas positivas para o que se avizinha.
O reforço revelou que as instalações são excelentes e que permitem cumprir o treino com normalidade. Destacou ainda a receção dos colegas, que o têm recebido de forma muito positiva desde o seu ingresso.
Travassos assegurou estar ansioso por conhecer todos os restantes elementos da equipa no estádio, reforçando a boa impressão criada no primeiro contacto com o clube.
Entre na conversa da comunidade