- Sandro Lima não vai continuar no Alverca: a SAD analisou prolongar a ligação, mas ficou decidido a saída.
- O avançado brasileiro, de 35 anos, fez 6 golos e 2 assistências em 31 jogos na edição 2025/26.
- A saída de Sandro Lima reforça a necessidade de reformular o ataque, já que Marezi e Clairicia também deixam o Ribatejo.
- Marezi e Clairicia terminam empréstimos de Almería e Bochum, respetivamente.
- Felipe Lima deverá ser emprestado.
Sandro Lima não vai continuar no Alverca. O contrato do avançado brasileiro de 35 anos não foi renovado pela SAD ribatejana, que analisou a possibilidade de manutenção, mas acabou por seguir em frente sem o jogador.
Na temporada 2025/26, o ponta marcou 6 golos e somou 2 assistências em 31 jogos disputados, contribuindo com boa participação ofensiva da equipa. A saída dele complica a frente de ataque dos ribatejanos.
A reformulação do setor ofensivo ganha, assim, novas dimensões. Marezi e Clairicia também ficam de saída, respetivamente após terminar empréstimos ao Almería e Bochum, enquanto Felipe Lima deverá ser emprestado para ganhar competição.
A direção do Alverca aponta para ajustes estratégicos no plantel, com foco em reforçar as opções de ataque e manter equilíbrio financeiro. Ainda não há indicação oficial de nomes que poderão chegar para a posição.
Entre na conversa da comunidade