- O Gil Vicente inaugurou uma placa comemorativa aos 119 associados que assistiram a todas as partidas em casa na temporada transata.
- A cerimónia contou com a presença do presidente Rui Silva, que revelou a gravação dos nomes desses sócios à frente do Estádio Cidade de Barcelos.
- Rui Silva disse que a iniciativa aproxima a comunidade barcelense do clube e reforça o crescimento do Gil Vicente, dentro e fora de campo.
- Os 119 sócios acompanharam, num ecrã gigante no estádio, a estreia da seleção portuguesa no Mundial 2026 contra a RD Congo (1-1).
- O clube pretende manter este tipo de iniciativas de baixo custo, apreciando o apoio constante dos adeptos.
O Gil Vicente homenageou 119 associados que assistiram a todos os jogos em casa durante a temporada 2025/26. A homenagem ocorreu com a colocação de uma placa comemorativa.
A cerimónia foi conduzida pelo presidente do clube, Rui Silva, que desvendou a gravação com os nomes dos sócios à frente do Estádio Cidade de Barcelos.
A iniciativa pretende aproximar os barcelenses e os adeptos do Gil Vicente, reforçando o apoio ao clube na presença dos seus associados.
Detalhes da homenagem
Durante o evento, os 119 associados viram, num ecrã gigante dentro do estádio, a transmissão do encontro Portugal vs RD Congo, concluído com o 1-1, correspondente à fase de estreia do Mundial 2026. Rui Silva destacou o valor deste gesto simples, mas significativo, para a massa adepta. O clube sinalizou que irá manter ações semelhantes no futuro, com custos contidos.
Entre na conversa da comunidade