- Bruno Pereira, 28 anos, deixou o Penafiel em final de contrato e assinou por duas épocas com o Ararat-Armenia, campeão da Arménia.
- O jogador já se encontra na Hungria, onde participa num estágio de pré-temporada com o Ararat-Armenia.
- O clube ararata inicia a caminhada na Liga dos Campeões na 1.ª pré-eliminatória, com jogos frente ao Riga FC nos dias 8 e 15 de julho.
- Na época 2025/26, o lateral-esquerdo disputou 27 jogos pelo Penafiel, marcou 3 golos e deu uma assistência.
- Bruno Pereira escreveu recentemente uma mensagem de despedida aos adeptos dos durienses, agradecendo a oportunidade de representar o clube.
Bruno Pereira, lateral-esquerdo de 28 anos, deixou o Penafiel em final de contrato e já tem o futuro definido. O jogador vai para a Arménia representar o campeão Ararat-Armenia, num acordo de duas épocas, segundo o Record.
O Ararat-Armenia, atual campeão, prepara-se para a Liga dos Campeões na 1.ª pré-eliminatória. A equipa joga frente ao Riga FC nos dias 8 e 15 de julho, na Hungria, onde realiza o estágio de pré-temporada.
Na última época, 2025/26, o defesa registou 27 jogos, 3 golos e 1 assistência pelo Penafiel. A 19 de julho, em publicação nas redes sociais, o jogador agradeceu ao clube pela oportunidade e apoio prestados durante quatro anos.
Entre na conversa da comunidade