- Finn van Bremmen foi o primeiro reforço oficial do Famalicão para a próxima temporada, seguindo de Leny Meyer, para o eixo defensivo.
- O central holandês, de 23 anos, já se deu a conhecer aos adeptos do Famalicão.
- Em publicação nas redes sociais do clube, revelou que o destino de férias favorito são as Maldivas e que gosta de jogar xadrez; acredita que seria um bom gamer.
- E o número favorito dele é o 25, que já utilizou ao longo da carreira e trouxe do Basileia.
- O jogador admite que o ídolo no futebol é Sérgio Busquets, e que o melhor amigo de campo é Anton Kade, com quem coincidiu no Basileia; reforçar o Famalicão é visto como um dos melhores momentos da carreira.
Finn van Bremmen é o primeiro reforço oficial do Famalicão para a temporada vindoura, ocupando a posição de defesa central e partilhando o agrupamento com Leny Meyer. O jogador holandês, de 23 anos, chega para reforçar o eixo defensivo minhoto.
Através das redes sociais do clube, o jogador revelou preferir as Maldivas como destino de férias e confessou gostar de jogar xadrez fora dos relvados. Mesmo assim, acredita que o talento nos pés pode tornar-se num valor acrescentado também no mundo dos videojogos.
O número escolhido pelo defesa é o 25, que já utilizou ao longo da carreira no Basel. O seu ídolo no futebol é Sérgio Busquets, e faz referência a Anton Kade, seu melhor amigo no futebol, como companheiro de caminhos na carreira.
Perfil do jogador
Finn van Bremmen descreve o Famalicão como uma família de clube e acredita que reforçar os lusos foi um ponto alto da sua trajetória. O atleta considera que o foco no coletivo será determinante para o sucesso na equipa minhota.
Entre na conversa da comunidade