- A Argélia empatou de três a três com a Áustria em Argel e garantiu a passagem aos oitavos de final.
- O resultado confirmou as duas equipas nos oitavos, deixando o Irão fora da competição.
- A Áustria empatou na última jogada do encontro.
- Adeptos celebraram nas ruas de Argel após o apuramento.
- A Argélia enfrenta a Suíça nos oitavos de final.
Os adeptos argelinos saíram às ruas de Argel para celebrar o empate dramático da Argélia com a Áustria 3-3, resultado que lhes garantiu a qualificação para os oitavos de final do Mundial. O encontro ficou marcado por uma recuperação argelina perto do fim, que parecia consolidar a vitória, até à última jogada da parte austríaca.
O embate envolveu as seleções de Argélia e Áustria, com ambos a discutir a passagem aos quartos de final. A igualdade manteve em jogo o suspense até ao minuto final, quando surgiu o golo do empate da Áustria. O resultado confirmou a passagem de ambas as equipas, ao passo que o Irão ficou de fora da competição.
Antes do duelo seguinte, os adeptos elogiaram a exibição da Argélia e mostraram expectativa em relação ao próximo obstáculo, frente à Suíça. O choque entre Argélia e Suíça está apontado como o próximo desafio da equipa norte-africana no Mundial.
Entre na conversa da comunidade