Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Taremi critica a FIFA e afirma que este Mundial está a ser um desastre

Taremi critica FIFA e descreve o Mundial como um desastre, apontando restrições logísticas, falta de pessoal e viagens forçadas para Tijuana

Taremi em ação
0:00
Carregando...
0:00
  • O avançado do Irão, Taremi, criticou duramente a FIFA após o empate com o Egito, dizendo que o Mundial está a ser um desastre.
  • Taremi, que falhou um penálti no primeiro tempo, questionou quem está no comando e pediu soluções aos responsáveis pela organização.
  • O jogador mencionou restrições ao grupo, incluindo a falta de visto para o pessoal logístico, o que obrigou a viajar para Taio Tijuana sem tempo de recuperação.
  • Em tom de descontentamento, referiu que é injusto viajar de novo para Taio Tijuana e mostrou apreço pelo povo e pela cidade, mas manteve a crítica à gestão do evento.

Depois do empate dramático com o Egito, a seleção do Irão continua na segunda fase da fase de grupos, entre os melhores terceiros, mas sem confirmação ainda para os 16 avos. O resultado deixou dúvidas sobre a passagem à fase seguinte.

O avançado Mehdi Taremi, uma das figuras do Irão, criticou as restrições impostas pela organização do Mundial. Afirmou que o torneio tem enfrentado problemas desde o início e questionou a condução da FIFA, incluindo decisões tomadas pelo presidente Infantino.

Segundo Taremi, a equipa não teve apoio logístico adequado, com a ausência de pessoal devido a vistos. O conjunto iraniano alega ainda ter de viajar para Tijuana sem tempo de recuperação, o que classificou como injusto.

Contexto e reação

A crítica de Taremi surge após o empate com o Egito, num grupo com várias dificuldades administrativas. O jogador referiu ainda que o apoio da comunidade mexicana é positivo, mas que as falhas de organização afetam o rendimento da equipa.

O Irão não confirmou ainda a passagem aos oitavos de final, dependendo dos resultados dos outros

conjuntos do grupo. A equipa mantém-se na corrida com uma taxa de vitórias baixa e sem uma solução clara para o que considera falhas de gestão no evento.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais