Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Autocarro da Carris pega fogo em Odivelas

Autocarro da Carris Metropolitana incendiou-se na Ramada, Odivelas; motorista saiu ileso. Bombeiros com três viaturas e nove operacionais no local

Autocarro da Carris incendeia-se em Odivelas
0:00
Carregando...
0:00
  • Um autocarro da Carris Metropolitana incendiou-se na Ramada, em Odivelas, Lisboa, na tarde de quarta-feira.
  • O alerta foi dado às 16h40, segundo os Bombeiros Voluntários de Caneças.
  • No interior do veículo encontrava-se apenas o motorista, que saiu ileso.
  • No local estiveram três viaturas, apoiadas por nove operacionais.

Um autocarro da Carris Metropolitana incendiou-se na tarde desta quarta-feira, na Ramada, Odivelas, Lisboa. O fogo deflagrou por volta das 16h40, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caneças. O motorista ficou sozinho no veículo e saiu ileso.

No local estiveram três viaturas e nove operacionais, que atuaram para debelar as chamas e assegurar a área, segundo apurou o Correio da Manhã junto dos bombeiros.

A operação decorreu sem registar feridos, mantendo-se a investigação para apurar as causas do incêndio, informou a mesma fonte. A Carris e as autoridades ainda não divulgaram um diagnóstico definitivo.

As circunstâncias do sucedido estão a ser apuradas pelas autoridades competentes, com a circulação regular de transportes públicos a ser afetada momentaneamente na zona. Fonte: Correio da Manhã.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais