- Um autocarro da Carris Metropolitana incendiou-se na Ramada, em Odivelas, Lisboa, na tarde de quarta-feira.
- O alerta foi dado às 16h40, segundo os Bombeiros Voluntários de Caneças.
- No interior do veículo encontrava-se apenas o motorista, que saiu ileso.
- No local estiveram três viaturas, apoiadas por nove operacionais.
Um autocarro da Carris Metropolitana incendiou-se na tarde desta quarta-feira, na Ramada, Odivelas, Lisboa. O fogo deflagrou por volta das 16h40, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caneças. O motorista ficou sozinho no veículo e saiu ileso.
No local estiveram três viaturas e nove operacionais, que atuaram para debelar as chamas e assegurar a área, segundo apurou o Correio da Manhã junto dos bombeiros.
A operação decorreu sem registar feridos, mantendo-se a investigação para apurar as causas do incêndio, informou a mesma fonte. A Carris e as autoridades ainda não divulgaram um diagnóstico definitivo.
As circunstâncias do sucedido estão a ser apuradas pelas autoridades competentes, com a circulação regular de transportes públicos a ser afetada momentaneamente na zona. Fonte: Correio da Manhã.
Entre na conversa da comunidade