- Na sexta-feira à noite, um Tesla embateu numa casa no Texas, nos Estados Unidos.
- Uma mulher de 76 anos, que estava na residência, morreu no local.
- O condutor não apresentava sinais de embriaguez.
- As autoridades investigam se o sistema de condução autónoma estava ativo no momento do acidente.
Uma mulher de 76 anos morreu na sexta-feira à noite, quando um Tesla se despistou e embateu numa casa no Texas. A vítima estava dentro da residência.
O condutor não apresentava sinais de embriaguez, segundo as autoridades, que investigam as circunstâncias do despiste.
As autoridades também analisam se o veículo estava em modo de condução autónoma no momento do acidente.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre a identidade do condutor.
Entre na conversa da comunidade