Em Alta Copa do Mundo futeboldesportoPortugalinternacionaisgoverno

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Tesla embate contra casa e mata mulher no Texas

Mulher de 76 anos morre após Tesla embater numa casa no Texas; investigação analisa se a condução autónoma estava activa

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Na sexta-feira à noite, um Tesla embateu numa casa no Texas, nos Estados Unidos.
  • Uma mulher de 76 anos, que estava na residência, morreu no local.
  • O condutor não apresentava sinais de embriaguez.
  • As autoridades investigam se o sistema de condução autónoma estava ativo no momento do acidente.

Uma mulher de 76 anos morreu na sexta-feira à noite, quando um Tesla se despistou e embateu numa casa no Texas. A vítima estava dentro da residência.

O condutor não apresentava sinais de embriaguez, segundo as autoridades, que investigam as circunstâncias do despiste.

As autoridades também analisam se o veículo estava em modo de condução autónoma no momento do acidente.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a identidade do condutor.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais