- Explosão num terminal de gás no Qatar deixou 54 feridos e 18 desaparecidos.
- Não há confirmação oficial sobre as causas do incidente.
- Equipes de emergência trabalham no local para prestar apoio e tentar localizar os desaparecidos.
- Informações adicionais não estão disponíveis no texto fornecido.
O Qatar foi palco de uma explosão num terminal de gás, segundo a agência Lusa. O incidente deixou 54 feridos e 18 pessoas desaparecidas, conforme reporte inicial. O conteúdo completo da matéria está reservado a subscritores.
As informações disponíveis não detalam a hora exacta nem o local específico dentro do terminal, nem as causas preliminares do incidente. Equipes de socorro e de segurança estariam a coordenar ações, mas não há confirmação oficial sobre o estado dos feridos nem sobre as hipóteses em investigação.
Fonte: Lusa. O texto acima foi reescrito com base no conteúdo apresentado, sem divulgação de dados adicionais não verificados.
Entre na conversa da comunidade